Feliz Ano Novo!

Ontem, segundo a Astrologia Védica, o Sol entrou na Constelação de Áries, a primeira Constelação do zodíaco como conhecemos e, por isso, foi o primeiro dia de um novo ciclo anual solar.
✨
Fim de um ciclo, início de um novo.
Porque a vida é assim, tudo que se inicia, um dia termina.
🌿
Anteontem, eu tive um fim importante na minha vida, um ciclo que mal se iniciou e logo terminou, porque o contraditório não é bem visto em nossa sociedade atual. Foi um momento bastante oportuno… Coincidências não existem.
🧘🏽♀️
Voltando…
O Sol entra em Áries com toda a sua força, brilho e majestade.
Vocês já pararam para pensar sobre o Sol?
☀️
Ele é o centro do nosso sistema solar (há outros), é o ‘rei’ em torno do qual todos os outros planetas transitam e se mantém, em um sistema interdependente. Ele fornece, gratuitamente, luz, energia, calor, vitalidade, e embora ele seja o centro, o Rei, ele próprio não usufrui daquilo que oferece.
Embora seja o Rei, seu Dever é servir. Se ele expande, cresce ou esquenta mais do que deveria, explode (deixa de servir), destrói o sistema e ele próprio retorna à inexistência.
Nada na natureza vive para si mesmo.
Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos; o sol não ilumina a si próprio; as flores não espalham seu perfume para si.
🌷Viver para os outros é uma regra da natureza. 🌷
Só o homem ainda não entendeu…
Quer se tornar intelectual?
Leia livros!
Quer conhecer a realidade?
Observe a Natureza!
Quer ser inteligente?
Pratique o que aprendeu!
Quer ser sábio?
Conheça a si próprio. 🤍
Feliz Ano Novo!
✨Luz ✨ Luz ✨ Luz ✨
Tārinī