top of page
Search

Sobre a prática de Yoga

Resolvi compartilhar um pedacinho da minha prática de asanas de hoje.🧘🏽‍♀️

… para acrescentar algumas coisas sobre a prática de yoga… (e não, eu não faço todo dia)



Por que eu não exponho a minha prática?

Às vezes algumas pessoas me perguntam.


Porque o local, o ambiente e a atmosfera onde se pratica devem ser confidenciais, pois é um momento de conexão, bem diferente de exposição.


A relação com o seu Ser e com o Divino é sagrada e SÓ SUA. É a oportunidade que o praticante cria para exercer a sinceridade consigo mesmo e com Deus, pois mesmo que Deus já conheça tudo, é uma oportunidade de praticar a honestidade e a humildade verdadeiras, justamente por não haver holofotes.✨


Não é sobre a beleza ou torneado do corpo, não é sobre a imagem mais atraente, não é sobre perfeição, não é sobre conquistar admiradores ou seguidores…

É sobre simplicidade e conexão com a Verdade. 🤍


O yogi não está preocupado com o que pensam dele, ele se preocupa com relacionamento dele com Deus, e com o modo como é capaz de expressá-Lo no mundo. 🙏🏽


(A prática de postura e os estudos, quando bem orientados por um Professor, te dão suporte para uma vida de Yoga, a mais importante: fora do tapete.)


Um bom jeito de iniciar o ano por aqui!

🌱🌼🦋


O vídeo foi uma desculpa para o texto, já que em terra de mídias sociais só a imagem capta atenção. Se você chegou até aqui, eu gostaria de saber o que o texto te fez pensar ou sentir.

Você gostaria de compartilhar nos comentários? Eu ficaria muito contente! 😊


Fique à vontade! 🌷


Beijo na testa,

Tārinī

12 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page